Visita Internacional: Indiana University (EUA)

23/10/2014 08:00

Docentes da ECA recebem a Indiana University

Foi realizada, no dia 23 de outubro de 2014, a recepção de dois representantes da Indiana University na Diretoria da ECA. Foi discutida a possibilidade de cooperação acadêmica em várias áreas que as Instituições têm em comum, como Música, Audiovisual e Comunicações.

Estiveram presentes os seguintes professores da ECA: Prof. Dr. Antônio Carlos de Araújo Silva (CAC); Prof. Dr. Luiz Ricardo Basso Ballestero (CMU); Prof. Dr. Marco Antonio da Silva Ramos (CMU); Profa. Dra. Maria Cristina Palma Mungioli (CCA) e Profa. Dra. Susana Cecília Almeida Igayara de Souza (CMU).

Pela Indiana University: Profa. Dra. Lauren Robel (Reitora) e Prof. Dr. Shawn Conner (Diretor Associado, Vice-Presidente de Relações Internacionais).

Da esquerda para a direita: Profa. Dra. Lauren Robel, Profa. Dra. Maria Cristina Palma Mungioli, Prof. Dr. Marco Antonio da Silva Ramos, Profa. Dra. Susana Cecilia Almeida Igayara de Souza, Prof. Dr. Antônio Carlos de Araújo Silva, Prof. Dr. Shawn Conner e Prof. Dr. Luiz Ricardo Basso Ballestero.