Abertas as inscrições ao Green Talents Forum 2021

Por Maria Júlia de Lucca

Estão abertas as inscrições ao Green Talents Forum 2021 - International Forum for High Potentials in Sustainable Development, fórum de 7 dias organizado pelo Ministério Federal Alemão da Educação e Pesquisa. O objetivo do fórum é trabalhar novas ideias sustentáveis para ajudar a concretizar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (SDGs), perante uma abordagem alemã em relação à pesquisa para a sustentabilidade.

O evento de 2021 acontecerá em outubro e conta com “Sessões científicas”, encontros virtuais de participantes, workshops e cerimônias de premiação. A inscrição também possibilita uma estadia de pesquisa totalmente financiada de até três meses numa instituição à sua escolha na Alemanha em 2022 e acesso exclusivo à rede de ex-alunos Green Talents.

As inscrições vão até 19 de maio.

Saiba mais no site ou no flyer do evento.

No caso de dúvidas, escreva para greentalents@dlr.de