Convênio renovado: Universidad Iberoamericana

Por Maria Júlia de Lucca

A Comissão de Relações Internacionais da ECA comunica a renovação do acordo de cooperação internacional entre a Universidad Iberoamericana e a ECA. Assinado em 2021, o novo convênio será válido até maio de 2026.

O contrato beneficiará alunos de graduação das áreas de Comunicações e Artes. O oferecimento de vagas será negociado com a Instituição Estrangeira. Eventuais novidades serão divulgadas aqui e nos editais a serem publicados no Sistema Mundus.

A universidade foi fundada em 1943 como uma instituição jesuíta pela hierarquia católica. Na universidade, são oferecidos 36 programas de bacharelado, seis cursos técnicos universitários e 44 programas de pós-graduação: 11 doutorados, 28 mestrados e cinco especialidades. Da mesma forma, possui um vasto número de diplomas e cursos, além de cursos idiomas.