Novo convênio: Media und Design Hochschule

Por Maria Júlia de Lucca

A Comissão de Relações Internacionais da ECA anuncia o novo acordo de cooperação internacional firmado com a Media und Design Hochschule, da Alemanha. O convênio será válido até abril de 2026.

O público-alvo beneficiado pelo acordo inclui docentes, alunos de graduação e alunos da pós-graduação da área de Design e Mídias digitais. As vagas de mobilidade serão negociadas com a Instituição estrangeira e serão divulgadas em editais de intercâmbio publicados no Sistema Mundus futuramente.

A Media und Design Hochschule é uma das principais universidades de mídia e design da Alemanha. O acordo firmado com a ECA  prevê a cooperação acadêmica nas áreas de media design, game design, digital film design, animação, VFX, fashion business, design management, web design e graphic design.