Série de webinars e workshops: impactos da pandemia de COVID-19

Por Maria Júlia de Lucca

Acontece, ao longo do ano, uma série de workshops e webinars, organizada pelas Cátedras Franco-Brasileiras, com o projeto do Prof. Edgard Monforte Merlo, contando com o apoio do programa estratégico USP-Lyon, da Universidade de São Paulo, do Consulado Geral da França e de instituições parceiras em Lyon, na França. Essa série de eventos online com convidados internacionais pretende versar sobre os impactos da pandemia de COVID-19 em diferentes áreas de estudo.

Confira a programação:

WEBINARS

• 10 de junho de 2021 - 14h (horário de Brasília): COVID and its impacts on cultural life (The case of museums and art fairs during the pandemic), com Cauê Alves, diretor artístico do MAM. Clique aqui para acessar o webinar.
  • 17 de setembro de 2021 - 14h (horário de Brasília): An analysis of the results obtained on consumer impact pandemic surveys. Clique aqui para acessar o webinar.

WORKSHOPS

• 19 de maio de 2021 - 14h (horário de Brasília): A discussion on the impact of the pandemic on academic life, com o Prof. Luis Bravo (Pittsburgh University).  Clique aqui para acessar o workshop.
  • 23 de setembro de 2021 - 14h (horário de Brasília): A general discussion about the pandemic and its impacts on consumer behavior (daily and cultural life) and academic life. Clique aqui para acessar o workshop.

Para mais detalhes, confira o flyer informativo.