Poema de aluno será lançado em livro

21/10/2010 20:00

Poema do aluno de jornalismo Guilherme Dearo será lançado em livro coletânea. O poema “A Escuridão e o Silêncio” faz parte da coletânea do livro Mundo Mundano e os 4 cantos do mundo. A organizadora do livro é a revista digital Mundo Mundano e que  agora lança o seu primeiro livro em versão impressa.

Tanto tema quanto formato da revista digital são livres. Os textos que vão ao ar falam sobre o mundo da ficção, política, moda, música, esporte, além de dicas de livros e entrevistas, em formato de crônica, conto, poema, fotografia, entre outros. Entre diversos colaboradores fixos, Dearo contribui com publicações desde setembro de 2008. Os textos que serão lançados na versão impressa já haviam sido publicados no site. Foram selecionados pelo conselho editorial e por uma crítica literária.

O lançamento do livro será no bar Ringue Lounge. A entrada é gratuita e haverá programação musical.

Mais informações: contato@mundomundano.com.br

Data: 21 de outubro, a partir das 20h.
Local: Ringue Lounge (Rua Lisboa, 191)