Grupo de pesquisa organiza palestra sobre Mídia e Discurso Político

29/10/2010 14:00

O grupo de pesquisa Comunicação e Trabalho realiza uma palestra intitulada Mídia e Discurso Político. A palestra será ministrada pelo professor Paulo Roberto Figueira Leal, do Programa de Mestrado em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Paulo Roberto Figueira Leal coordena o projeto Estratégias Discursivas e Imagéticas no Horário Eleitoral Gratuito de TV das Eleições Presidenciais de 2010, que conta com a participação de alunos de graduação da UFJF e alunos de graduação e mestrado da USP como pesquisadores. “Essa é uma oportunidade ímpar para se entender as estratégias das mídias na composição do discurso político”, segundo a professora Roseli Figaro , organizadora do evento e professora do Departamento de Comunicações e Artes (CCA).

Data: 29 de outubro, às 14h.
Local: Sala Virgílio Noya Pinto, 2º andar do Departamento de Comunicações e Artes (CCA) da ECA
(Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443)