OCAM abre inscrições para a temporada 2011

A Orquestra de Câmara (OCAM) da USP  está com inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro. Qualquer pessoa pode participar, não é necessário  ter vínculo com a universidade.

Os testes serão compostos da execução de três peças: uma peça de confronto (escolhida pelo maestro), uma peça de livre escolha e uma leitura à primeira vista. Os candidatos serão avaliados pelo maestro e pelo professor de seu instrumento. Os testes serão realizados entre 21 e 25 de fevereiro. A data do teste será definida de acordo com o instrumento do candidato.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na sala 16 do Departamento de Música (CMU) - (Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa J, s/n) ou pelo e-mail (faleocam@usp.br)

Ficha de inscrição e mais informações no site