PPGCOM comemora 40 anos com concurso de logotipo

Criado em 8 de janeiro de 1972, o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) da USP completa 40 anos em 2012. Para celebrar a data, o PPGCOM lança um concurso de desenvolvimento de logotipo e selo comemorativos.

O objetivo é promover a participação de alunos da ECA na construção e renovação da imagem do programa. O selo vencedor deve ser utilizado em todos os eventos realizados e apoiados pelo PPGCOM durante o ano de 2012.

Podem participar todos os estudantes regularmente matriculados em cursos de Graduação e Pós-Graduação da ECA. Apenas o primeiro colocado deve receber premiação. O período de inscrição vai de 14 de setembro a 14 de outubro. Para se inscrever, os interessados devem enviar um CD com o logotipo e o selo nas seguintes versões:

-01 versão colorida do Logotipo e Selo, em arquivo JPG;
-01 versão em tons de cinza do Logotipo e do Selo, em arquivo JPG;
-01 versão 100% black do logotipo e do Selo, em arquivo JPG;
-01 versão na redução máxima do Logotipo e do Selo, em arquivo JPG;
-01 versão ampliada colorida em Banner 1,20m X 1,0m.

Confira no site do PPGCOM o regulamento completo do concurso.