Funcionários da ECA participam do 1º CONPUESP

Funcionários da ECA tiveram seus trabalhos aprovados  na 1ª edição do Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo (CONPUESP). O congresso acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no Memorial da América Latina.

Ulisses Rodrigues de Paula, do CJE, apresenta o trabalho Site de Radiojornalismo do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA/USP. Os funcionários da biblioteca da ECA Cecília Moraes Silva (Conservação de Fotografias do Acervo da Biblioteca da Escola de Comunicações e Artes), Elizabete de Oliveira Ortiz (Oficina de Encadernação e Conservação), Marina Marchini Macambyra (Metodologia para Tratamento de Acervos de Imagens em Movimento) e Walber Teixeira Lustosa (O Serviço de Atendimento Online da Biblioteca da ECA).