ECA recebe o "ICT FORUM BRAZIL 2011"

03/11/2011 09:00
04/11/2011 18:00
Nos dias 3 e 4 de novembro, a ECA recebe o ICT FORUM BRAZIL 2011 – A Crise Global e o Futuro da Internet, promovido pelo Grupo de Pesquisa Cidade do Conhecimento, PRO-IDEAL e apoiado pelos projetos FORESTA e CASAGRAS2 entre outros. O fórum acontece a partir das 9h no Auditório Lupe Cotrim, prédio central da ECA.

Com organização do professor Gilson Schwartz do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), o evento visa à discussão de questões de planejamento, formulação de políticas públicas e avaliação de resultados de projetos voltados para pesquisa, desenvolvimento e inovação em tecnologias de informação e comunicação (TICs) na cooperação entre América Latina e União Europeia. Serão abordados pontos como o posicionamento das universidades e governos frente à inovação e os desafios em aprimorar  o marco regulatório em pesquisa e desenvolvimento.

O evento é aberto ao público e gratuito. Para participar é preciso inscrever-se.

Confira aqui a programação completa do evento.

Mais informações pelo e-mail cidade@usp.br ou pelo telefone 3091-4305.

Data: 3 e 4 de novembro
Local: Auditório Lupe Cotrim – 1º andar, prédio central