III Encontro OBITEL discute as transmidiações da narrativa

21/11/2011 09:00
22/11/2011 18:30

Nos dias 21 e 22 de novembro, o Teatro Vivo  receberá o III Encontro OBITEL Nacional dos Pesquisadores de Ficção Televisiva. O tema central da discussão será: A ficção televisiva transmidiática no Brasil.

O encontro é promovido pelo Centro de Estudos de Telenovela  (CETVN) e pela Globo Universidade (GU).

A mesa de abertura tem início  às 9h do dia 21 de novembro e será iniciada  pelos professores Maria Immacolata Vassallo de Lopes (CETVN e CCA),  Mauro Wilton de Sousa ( diretor da ECA),  e Ismar de Oliveira Soares (CCA) ; e por Andrea Doti (CGCom).

Às 10h do dia 21, haverá o lançamento do livro: Ficção televisiva transmidiática no Brasil: plataformas, convergência, comunidades virtuais, editado pela Editora Sulina (Coleção Teledramaturgia, vol.2).

O encontro é aberto ao público e os participantes receberão certificado de presença.

Clique aqui para ter acesso à programação completa.

Data: 21 e 22 de novembro de 2011
Horário: 9h às 18h30