Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.

Chamada de trabalhos para seminário no OBCOM

O Instituto Palavra Aberta e o Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (OBCOM) da Universidade de São Paulo (USP)  promovem,  nos dias 21 e 22 de maio, o seminário 2015: Liberdade de Expressão e seus Limites.
O seminário tem por objetivo  promover o debate sobre o que é a Liberdade de Expressão hoje; considerando que o desafio da defesa da liberdade de expressão é cotidiano, especialmente onde há existência de conflitos.
As propostas de apresentação de trabalhos podem ser enviadas até o dia 15 de abril  pelos endereços: www.obcom.nap.usp.br ou www.palavraaberta.org.br.  A submissão e a participação são gratuitas.

Haverá certificados de participação e de apresentação de trabalhos.

Confira aqui as normas para apresentação de trabalhos