Décima edição do Seminário de Pesquisas em Andamento recebe inscrições até o dia 23 de maio

Evento promove a troca de ideias e experiências entre pesquisadores e pesquisadoras das Artes Cênicas

 

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) da ECA, o Seminário de Pesquisas em Andamento (SPA) é um espaço de compartilhamento entre pesquisadores e pesquisadoras das Artes Cênicas, criado com o objetivo de ampliar a difusão das pesquisas em andamento e recém-concluídas.

O SPA recebe trabalhos nas modalidades de Comunicação Oral, Comunicação Performativa ou Comunicação de Grupo de Pesquisa. Podem se inscrever docentes, estudantes da pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado), estudantes da graduação (iniciação científica e TCC) e estudantes egressos com vínculo acadêmico recente (últimos cinco anos). 

Também podem se inscrever as pessoas interessadas em participar do seminário como ouvintes. Elas poderão acompanhar as atividades do SPA e participar das oficinas, sem apresentação de qualquer modalidade de comunicação.

A convocatória está disponível em português, inglês e espanhol e as submissões podem ser realizadas no site do evento até o dia 23 de maio de 2021. Não haverá prorrogação do prazo. 

Para informações e esclarecimento de dúvidas, basta escrever para spappgac@gmail.com .

A décima edição do SPA acontecerá de 6 a 10 de setenbro de 2021. 

 

 

Cartaz Seminário de Pesquisas em Andamento