Docentes e aluna da ECA são premiados no Prêmio Jabuti

A Câmara Brasileira do Livro divulgou, no dia 19 de novembro, os vencedores da 57ª edição do Prêmio Jabuti, o mais importante prêmio do mercado editorial brasileiro.

Os professores Bernardo Kucinski, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) e João Carrascoza, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), estão entre os premiados.  A obra Cartas a Lula – O Jornal Particular do presidente e sua influência no Governo do Brasil, de Bernardo Kucinski,  conquistou a terceira colocação na categoria Comunicação;  e na categoria Romance  o  livro Caderno de um Ausente,  de  João Luís Anzanello Carrascoza, ficou em segundo lugar.

Estreando em uma nova categoria Ilustração infantil,  o livro aplicativo Via Láctea,  de Samira Almeida, aluna do Curso de Especialização lato sensu Educomunicação: Comunicação, Mídias e Educação (CCA-ECA),  Olavo Bilac e Fernando Tangi (Storymax),   ficou em segundo lugar. Samira Almeida e Fernando Tangi receberam estatuetas como autores/ilustradores e como casa publicadora.

A obra está disponível para  download nas plataformas    IOS    ou Android .

A cerimônia de entrega aos vencedores do Prêmio Jabuti 2015 será realizada em 3 de dezembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.