Trabalho de doutorandos da ECA está entre os finalistas do Prêmio Freitas Nobre

O trabalho Idosos e internet: uma abordagem sobre inclusão digital a partir do conceito de literacia informacional, realizado por alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM)  da ECA, está entre os finalistas do Prêmio Freitas Nobre da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM).

O trabalho de Rodrigo Eduardo Botelho Francisco e Antonio Helio Junqueira foi orientado pela professora Brasilina Passarelli, do Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD).  O estudo apresenta o conceito de literacia informacional e sua aplicação em pesquisas sobre inclusão digital no Brasil.

A resultado final será divulgado no XXXV Congresso Nacional da INTERCOM, que ocorre de 3 a 7 de setembro na Universidade de Fortaleza.