Resultados da busca pela palavra:
publicidade
|
|||
![]() Tese desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) analisou filmes publicitários que rompem com estereótipos masculinos
|
|||
|
|||
Eneus Trindade e Luiz Alberto de Farias são eleitos os novos chefe e vice-chefe, respectivamente, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo; Sílvio Ferraz e Eliane Tokeshi assumem a chefia do Departamento de Música
|
|||
|
|||
![]() Ao longo do ano, comunidade ecana realizou análises, pesquisas e produções artísticas para refletir sobre os impactos da covid-19 em diversos campos
|
|||
|
|||
18/11/2020 17:00
18/11/2020 19:00
Convidados debatem pesquisa da ECA sobre o trabalho dos comunicadores na pandemia; resultados mostram agravamento das condições de trabalho, sobrecarga, sentimento de medo e incertezas sobre salário e emprego
|
|||
|
|||
Campanha mostra ações da USP no combate à covid-19 e visa obter doações para o programa
|
|||
|
|||
Com o avanço tecnológico, a publicidade precisou se adaptar a um novo perfil de consumidor
|
|||
|
|||
Publicação de professor do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo está disponível para download gratuito
|
|||
|
|||
Aulas terão início no segundo semestre e serão ministradas de forma online; candidatos podem se inscrever até 31 de agosto
|
|||
|
|||
Submissões vão até dia 14 de agosto e devem tratar de tópicos relacionados a gênero e diversidade nos âmbitos da publicidade e do consumo
|
|||
|
|||
Entrar em uma empresa júnior é a oportunidade de ter um primeiro contato com o mercado de trabalho. Além disso, as chamadas EJs também oferecem chance para construção de um bom portfólio e agregam muito no currículo.
|
|||
Atualizado por Anônimo em 31/12/1969 - 21:00:00
e criado por Anônimo em 31/12/1969 - 21:00:00