Recital de Piano com SILVIA MOLAN

Local: Auditório Olivier Toni  - Depto de Música da ECA

Rua da Reitoria, 215  - Prédio 6  - Cidade Universitária

São Paulo/SP                                           Entrada Franca

Sonata Op.31 nº2 "Tempestade"
      Largo -

M. Ravel

Carnaval Op.9

R. Schumann

Silvia Caravalho Molan está temporariamente de volta ao Brasil depois de uma temporada de aperfeiçoamento na École Normale de Musique de Paris Alfred Cortot, onde foi aluna de Rena Shereshevskaya. Em fevereiro, Silvia iniciará o mestrado com uma bolsa de estudos do DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) conquistada no ano passado.
Jauense, crescida em Bauru, estudou por oito anos com Rosa Maria Tolón e em 2013 se formou em bacharelado pela USP sob orientação de Eduardo Monteiro e Luciana Sayure.
Desde jovem, a pianista foi laureada diversas vezes em grandes concursos nacionais com destaque para 6ª edição do “Prelúdio”, programa da TV Cultura.

Além de apresentações nos E.U.A, França e Alemanha, Silvia tem participado de master classes com pianistas de renome como Maria João Pires, Arnaldo Cohen, Cristina Ortiz, Caio Pagano, Richard Raymond e outros.